terça-feira, 21 de julho de 2009

Cacaso (Antônio Carlos Ferreira de Brito)

Cacaso executado
(Clique com o direito, e zoom > tela inteira, no vídeo)


Descartes

Não há
no mundo nada
mais bem
distribuído do que a
razão: até quem não tem tem
um pouquinho

Happy end

O meu amor e eu
nascemos um para o outro

agora só falta quem nos apresente

Lar doce lar
(para Maurício Maestro)

Minha pátria é minha infância:
por isso vivo no exílio

Estilos trocados

Meu futuro amor passeia — literalmente — nos
píncaros daquela nuvem.

Mas na hora de levar o tombo adivinha quem cai.

Quem de dentro de si não sai
Vai morrer sem amar ninguém


A parte perguntou para a parte qual delas
é menos parte da parte que se descarte.
Pois pasmem: a parte respondeu para a parte
que a parte que é mais — ou menos — parte
é aquela que se reparte.

Nenhum comentário: